Licitações e Contratos Covid-19
Como forma de contribuir com a transparência da despesa pública destinada ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Tribunal de Contas do Piauí disponibiliza ferramenta de consulta específica às informações relativas às licitações e contratos realizados com esta finalidade pelas unidades gestoras jurisdicionadas desta Corte.
Ressalta-se que a consulta é realizada diretamente nos sistemas de prestações de contas informatizados Licitações e Contratos Web do TCE/PI, que se destinam, respectivamente, ao cadastramento eletrônico de informações relativas às licitações e aos contratos decorrentes de licitação, adesão a registros de preços, dispensa e inexigibilidade de licitação. Portanto, os entes e órgãos jurisdicionados deste Tribunal são os responsáveis pela integralidade e idoneidade de tais registros.
Para acessar o cadastro de licitações relativas à Covid-19, basta pesquisar o termo covid no campo “Objeto” no mural do sistema Licitações Web ou então clique no link https://sistemas.tce.pi.gov.br/muralic/?s=covid.
Para acessar o cadastro de contratos relativos à Covid-19 , basta pesquisar o termo covid no campo “Objeto” no mural do sistema Contratos Web ou então clique no link https://sistemas.tce.pi.gov.br/contratosweb/mural/?s=covid.