Com o objetivo de falar sobre a segurança do Tribunal de Contas do Piauí, foi realizada hoje, 06, na Escola de Gestão e Controle (EGC/PI) uma reunião com a Polícia Militar do Piauí que atua no TCE. Esteve presente Jaylson Campelo, Conselheiro auxiliar da presidência.
O Conselheiro falou da importância do policial para a sociedade e também dos planos para 2017 com relação à segurança da instituição. “Precisamos nos preparar. Para isso, existe um pilar: conhecimento, habilidade e atitude. Além de buscar o preparo como, por exemplo, com um curso de relações humanas para saber receber e respeitar as pessoas, é imprescindível haver uma preparação qualificada e o Tribunal tem que dar as condições para esse trabalho”, explica Jaylson que também elogiou os militares pelo excelente trabalho exercido pela segurança do Tribunal e dos funcionários no ano de 2016.
O coronel Ribeiro explica que o trabalho da PM será lapidado e melhorado. “Faremos o nosso melhor, buscando os meios para isso. É importante termos essa liberdade proporcionada pelo TCE para fazermos nosso trabalho da melhor forma possível”, cita o coronel.