Um novo levantamento está sendo produzido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) por meio da Divisão de Fiscalização da Temática Residual (DFESP 3) e da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM). Para tanto, o Tribunal reforça o pedido de atenção por parte dos gestores municipais, para que acessem o e-mail cadastrado junto aos sistemas do TCE-PI, por onde terão todas as orientações necessárias.
O prazo final para envio do questionário respondido pelos gestores dos 224 municípios do Piauí foi estendido para a próxima segunda-feira, 07 de junho. O levantamento diz respeito à Infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) utilizada pelos municípios. No questionário, os gestores vão responder sobre Conectividade, Infraestrutura de TI, Suprimentos de Informática, Pessoal de TI, Contratos de TI, Sistema de Contabilidade, Sistema de Folha, entre outros pontos.
O preenchimento do questionário se dará pelo sistema Capture. Todas as dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (86) 3215-3830, que é o contato da DFESP 3.