O diretor geral da Escola de Gestão e Controle (EGC) do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), conselheiro Kleber Eulálio, discutiu em audiência com o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, na manhã dessa quarta-feira (13), a manutenção do convênio de Cooperação Técnica firmado pelo Tribunal e a Universidade. A diretora executiva da EGC, auditora Valéria Leal, também esteve presente.
O convênio foi assinado em 2020, com duração de 05 anos, objetivando à qualificação e capacitação de membros e servidores do TCE-PI através da oferta de vagas em programas específicos de Pós-Graduação stricto sensu, em níveis de mestrado e doutorado, da UFPI. O diretor geral da EGC saiu satisfeito da audiência e animado com a possibilidade de andamento do convênio nos termos estabelecidos entre a Universidade e o Tribunal de Contas.
Também participaram da audiência, realizada no Salão Nobre da UFPI, a pró-reitora de Pós-Graduação, Regilda Moreira Araújo; o coordenador do Curso de Ciência Política da UFPI, Raimundo Júnior; a pedagoga Augisiana de Meneses Costa e o jornalista Zózimo Tavares, servidores do TCE.