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  • Pauta Sessão Plenária de 19/05/2010

     

    SESSÃO ORDINÁRIA
    PAUTA DE JULGAMENTO – 19/05/2010

                                                                                            (QUARTA-FEIRA)

    Cons. LUCIANO NUNES

    Prestações de Contas Municipais – 02 (dois)

    TC-E    13.227/08

     

    P. M. DE JARDIM DO MULATO (EXERCÍCIO DE 2007, 08 volumes)

    Responsável: Jerônimo Soares de Sousa – ex-Prefeito ( 01/jan a 23/mai)

                           Raimundo Renas Alves Vieira – ex-Prefeito (24/mai a 30/jun)

                           Paulo Rodrigues de Moraes – ex-Prefeito (01/jul a 31/dez)

    Presidente da Câmara: Nalianio de Neiva Silva – 01/jan a 31/jan

                                          Raimundo Renas Alves Vieira – 01/fev a 30/abr

                                          Osvaldo Martins da Silva – 01/mai a 30/jun

                                          Raimundo Renas Alves Vieira – 01/jul a 31/dez

     

     

    TC-E    16.755/09

     

    P. M. DE PADRE MARCOS (EXERCÍCIO DE 2008, 05 volumes)

    Responsável: José de Fátima Araújo Leal – Prefeito

    Presidente da Câmara: Williams Macedo

     

    Cons. ANFRÍSIO CASTELO BRANCO

    Recurso de Reconsideração – Prestação de Contas Municipais – 01 (um)

     

    TC-E    56.163/09

     

    PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CASTELO DO PIAUÍ (EXERCÍCIO 2006, 01 volume)

    Recorrente: José Ismar Lima Martins  – ex-Prefeito

    Advogado: Válber de Assunção Melo

           Apensado ao Processo TC-E 10.974/07 – PCA (04  volumes)

      

    Prestações de Contas Municipais – 02  (dois)

     

    TC-E    11.477/08

     

    P. M. DE SÃO MIGUEL DA BAIXA GRANDE (EXERCÍCIO DE 2007, 05 volumes)

    Responsável: Osmar Teixeira Moura – ex-Prefeito

    Presidente da Câmara: Afonso José Damásio da Silva

     

    TC-E    37.188/09

     

    P. M. DE CURRALINHOS (EXERCÍCIO DE 2008, 03 volumes)

    Responsável: Ronaldo Campelo dos Santos – Prefeito

    Presidente da Câmara: João de Oliveira Sousa

     

    Cons. KENNEDY BARROS

    Admissão de Pessoal – 03 (três)

     

    TC-O    27.322/08

    ADMISSÃO DE PESSOAL (01 volume)

    Interessado: Eulália Lúcia da Silva Alves Santos – P. M. de Arraial

     

    TC-O    28.103/08

    ADMISSÃO DE PESSOAL (01 volume)

    Interessado: Isael Macedo Neto – P. M. de Caracol

    TC-O    25.782/08

    ADMISSÃO DE PESSOAL (01 volume)

    Interessado: José Medeiros da Silva – P. M. de Manoel Emídio

     

    Consª. WALTÂNIA ALVARENGA

    Recurso de Reconsideração – Prestação de Contas Estaduais – 01 (um)

     

    TC-E    42.186/09

     

    SECRETÁRIA DE ESTADO DA SAÚDE (EXERCÍCIO 2004, 01 volume)

    Recorrente: Bruno Cristiano de Sousa Figueiredo  – ex-Secretário

    Advogado:  Roslângela Maria M. G. de Moura e Alexandre e Silva Vasconcelos

          Apensado aos Processos TC-O 2.967 /05; TC-O 32.755/04; TC-O 30.566/04;  TC-O 26.415/04; TC-O 22.070/04; TC-O 19.728/04; TC-O 17.379/04; TC-O 14.471/04; TC-O 11.689/04; TC-O 8.571/04 e TC-O 5.291/04– PCA (meses janeiro a dezembro)

     

    Prestações de Contas Municipais – 01 (um)

     

    TC-E   12.404/08

     

    P. M. DE  JOSÉ DE FREITAS (EXERCÍCIO DE 2007, 08 volumes)

    Responsável: Robert de Almendra Freitas – Prefeito

    Advogado: Everardo Oliveira Nunes de Barros

    Presidente da Câmara: Carlos Augusto Sampaio

         Processo Apensado:  TC-E 971/08-DENÚNCIA

     

    Conselheiro em exercício JAYLSON CAMPELO

    Admissão de Pessoal – 01 (um)

     

    TC-O    25.970/08

    ADMISSÃO DE PESSOAL (01 volume)

    Interessada: Maria Regina Queiroz de Almeida – P. M. de Madeiro

    Prestações de Contas Municipais – 01 (um)

    TC-E    13.650/09

     

    P. M. DE CONCEIÇÃO DO CANINDÉ (EXERCÍCIO DE 2008, 22 volumes)

    Responsáveis: Aderson Júnior Marques Buenos Aires – ex-Prefeito (01/jan a 31/mar)

                             Gláucia Ruth Moreira Campos – ex-Prefeita (01/abr a 31/dez)

    Presidente da Câmara: Ivan de Carvalho

     

     

     

     

     

    TOTAL DE PROCESSOS:  12 (doze)

    Secretaria das Sessões do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em Teresina, 19 de maio de 2010.