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  • Primeira Câmara – Pauta de Julgamento nº 13 de 16/04/2013 (09h)

    Relator: Cons. Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco

     

    PRESTAÇÃO DE CONTAS

    TC-E 12.720/11 – Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí-PI (Exercício de 2010)

    Responsáveis:

    • Prefeitura Municipal – Deodato de Araújo Costa
    • FUNDEB – Maria do Espírito Santo Vieira da Silva
    • FMS – Francisco Carvalho Costa
    • FMAS – Dailane Pereira de Carvalho Andrade Rodrigues
    • Câmara Municipal – Francisco Xavier de Carvalho

    Advogado(a):

    • Erico Malta Pacheco (OAB/PI nº 3.906) e outros
    • (Procuração: Prefeitura – fl. 838)

     

    ADMISSÃO DE PESSOAL

    TC-O 07.892/12 – Prefeitura Municipal de Piripiri-PI

    Referência:

    • Concurso Público – Edital nº 01/2009

    Gestor:

    • Luis Cavalcante e Meneses – Prefeito Municipal

     

    APOSENTADORIA

    TC-O 12.934/12 – Rita de Cássia Correia Santos

    TC-O 28.516/12 – José Wilson Sena de Melo Falcão

     

    PENSÃO

    TC-O 42.032/12 – Bernardo Soares

     

     

    Relator: Cons. Joaquim Kennedy Nogueira Barros

     

    PRESTAÇÃO DE CONTAS

    TC-O 12.070/11 – Empresa de Gestão de Recursos do Piauí S/A – EMGERPI (Exercício de 2010)

    Responsáveis:

    • Raimundo Nonato Farias Trigo – Diretor-Presidente (01/01 a 29/04/2010)
    • Gilberto Antônio Neves Pereira da Silva – Diretor-Presidente (30/04 a 31/12/2010

    Advogado(s):

    • Válber de Assunção Melo (OAB/PI nº 1.934/89)

                (Procuração: 1º GESTOR – fl. 9.493)

    • Vítor Tabatinga do Rêgo Lopes (OAB/PI nº 6.989)

                 (Procuração: 2º GESTOR – fl. 429)

     

    TC-E 15.228/11 – Prefeitura Municipal de Oeiras-PI (Exercício de 2010)

    Responsáveis/Contas de Governo:

    • Prefeitura Municipal – Benedito de Carvalho Sá (01/01 a 15/08/2010)
    • Prefeitura Municipal – Antônio Portela Barbosa Sobrinho (16/08 a 31/12/2010)

    Responsáveis/Contas de Gestão:

    • Prefeitura Municipal – José Nunes Lopes Júnior – Sec. de Finanças (01/01 a 30/09/2010)
    • Prefeitura Municipal – Rômulo de Carvalho Passos – Sec. de Finanças (01/10 a 31/12/2010)
    • FUNDEB – Sandra Regina Pinheiro Torres (01/01 a 31/03/2010)
    • FUNDEB – José Roberto Tajra Reis (01/04 a 31/12/2010)
    • FMS – Auridene Maria das Silva Moreira de Freitas Tapety
    • FMAS – Odmérica Araújo Costa Reis Sá
    • Câmara – Antônio Portela Barbosa Sobrinho (01/01 a 13/08/2010)
    • Câmara – Fortunata da Silva Fontes (14/08 a 31/12/2010)

    Advogado(s):

    • Igor Martins Ferreira de Carvalho (OAB/PI nº 5.085) e outros

            (Procuração: Prefeitura/1º GESTOR (Contas de Governo) – fl.2.057; Prefeitura/1º GESTOR (Contas de Gestão) – fl. 2.056; Prefeitura/2º GESTOR (Contas de Gestão) – fl. 2.055; FUNDEB/1º GESTOR – fl. 2.054; FUNDEB/2º GESTOR – fl. 2.053; FMS – fl. 2.052; FMAS – fl. 2.058; Câmara/1º GESTOR – fl. 2.051).

    Processo Apensado:

    • TC-E 21.475/11 – (Prestação de Contas de Gestão – Responsável: Benedito de Carvalho Sá – Período: 01/01 a 15/08/2010).

     

    PENSÃO

    TC-O 38.308/11 – Maria Telma Oliveira da Conceição

     

    Relator: Cons. Olavo Rebêlo de Carvalho Filho

     

    APOSENTADORIA

    TC-O 18.777/12 – Maria do Carmo Sousa Ribeiro

     

    Relator: Cons. Substituto Jaylson Fabianh Lopes Campelo

     

    APOSENTADORIA

    TC-O 32.961/12 – Sebastião Alves dos Santos

     

     

    Relator: Cons. Substituto Delano Carneiro da Cunha Câmara

     

    AUTUAÇÃO ESPECIAL

    TC-E 44.783/11 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDEC/Fundo de Geração de Emprego e Renda – FUNGER, em Teresina-PI (Exercício de 2010)

    Responsáveis:

    • Vanessa Machado Neiva – Secretária (01/01 a 31/03/2010)
    • Joaquim Gomes da Costa Filho – Secretário (09/04 a 20/09/2010)
    • Alexandre Magalhães Pinheiro – Secretário (20/09 a 31/12/2010)

    Advogado:

    • Juciano Marcos da Cunha Monte (OAB/PI nº 3.537)

    (Procuração: 1º Secretário – fl. 801; 2º Secretário – fl. 835)

     

    PRESTAÇÃO DE CONTAS

    TC-O 10.573/11 – Fundação Cultural do Piauí – FUNDAC (Exercício de 2010)

    Responsáveis:

    • Sônia Maria Dias Mendes – Presidente
    • Carlos Augusto de Sousa Mata – Diretor Administrativo e Financeiro

    Advogado(s):

    • Daniel Carvalho Oliveira (OAB/PI nº 5.823) e outros

    (Procuração: Presidente – fl. 353)

     

    TC-E 12.920/11 – Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso-PI (Exercício de 2010)

    Responsáveis:

    • Prefeitura Municipal – Manoel da Silva Moura
    • FUNDEB – Antônio de Sousa Barbosa
    • FMS – Patrícia Magalhães Sousa
    • FMAS – Maria do Socorro Nogueira Moura
    • FMDCA – Maria do Socorro Nogueira Moura
    • SMAS – Maria do Socorro Nogueira Moura
    • SME – Antônio de Sousa Barbosa
    • FMHIS – Manoel da Silva Moura
    • Câmara – Edmundo Rodrigues de Moura

    Advogado(s)

    • Uanderson Ferreira da Silva (OAB/PI nº 5.456) e outros

    (Procuração: Prefeitura – fl. 777; FUNDEB – fl. 1.874; FMS – fl. 1.883; FMAS – fl. 1.898; FMDCA – fl. 1.898; SMAS – fl. 1.898; SME – fl. 1.874; Câmara – fl. 1.906)

     

    TC-E 21.430/11 – Prefeitura Municipal de Marcolândia-PI (Exercício de 2010)

    Responsáveis:

    • Prefeitura Municipal – Francisco Manoel Coelho
    • FUNDEB – Isabel Elizangela da C. Castro
    • FMS – Kátia Betania Gomes de Sousa Coelho
    • FMAS – Maria Madalena de Carvalho Coelho
    • FME – Isabel Elizangela da C. Castro
    • Câmara – Joel Rodrigues Coutinho (01 a 31/01/2010)
    • Câmara – Erivan Cícero Ramos (01/02 a 31/12/2010)

    Advogado(s)

    • Anastácio Araújo Costa Sales Neto (OAB/PI nº 6.390) e outros

    (Procuração: Prefeitura – fl. 886)

    (sem procuração nos autos: FUNDEB; FMS; FMAS; FME)

     

    TC-O 49.593/11 – Hospital Regional Justino Luz, em Picos-PI (Exercício de 2010)

    Responsável:

    • Valdeci Leite Barros – Diretora

     

    PENSÃO

    TC-O 01.375/11 – Maria Isabel Pereira da Silva

    TC-O 38.959/11 – Bernarda Maria de Jesus Sousa

    TC-O 46.326/11 – José de Jesus Rêgo Silva/Jenerson Brito da Silva

     

    TOTAL DE PROCESSOS: 18 (dezoito)