• Logo do Seminário do TCE/PI para Novos Gestores Municipais, dias 13 a 15 de janeiro. Clique e inscreva-se
  • Primeira Câmara – Pauta de Julgamento Nº 26 de 11/09/2012 (09h)

    Relator: Cons. Anfrísio Neto Lobão Castelo Branco

     PRESTAÇÃO DE CONTAS

    TC-O 04.750/08 – Secretaria de Saúde do Estado do Piauí – SESAPI e Coordenações Regionais de Saúde (Exercício de 2007 – dezesseis volumes)

    Responsáveis:

    • Tatiana Vieira Sousa Chaves – Secretária (janeiro a março/2007)
    • Francisco de Assis Carvalho Gonçalves – Secretário (abril a dezembro/2007)
    • Francisco Bompet Pires – Diretor da Coord. Regional de Parnaíba-PI (janeiro a outubro/2007)
    • Luis Carlos Alves da Silva – Diretor da Coord. Regional de Parnaíba-PI (novembro e dezembro/2007)
    • Francisco Bompet Pires – Diretor do Posto de Assistência Médica de Parnaíba-PI (janeiro a outubro/2007)
    • Luis Carlos Alves da Silva – Diretor do Posto de Assistência Médica de Parnaíba-PI (novembro e dezembro/2007)
    • Manoel Francisco Arrais de Resende – Diretor da Coord. Regional de Barras-PI (01/01 a 26/07/2007)
    • Ana Maria de Sousa – Diretora da Coord. Regional de Barras-PI (27/07 a 31/12/2007)
    • Luciano Oliveira de Assunção – Diretor da Coord. Regional de Piripiri-PI
    • Rosemberg Eulálio Leite – Diretor da Coord. Regional de Teresina-PI
    • Herivelton da Silva Cordeiro – Diretor da Coord. Regional de Campo Maior-PI
    • Márcio Vilarinho Prado – Diretor da Coord. Regional de Amarante-PI (janeiro a novembro/2007)
    • João de Miranda Peixoto – Diretor da Coord. Regional de Amarante-PI (dezembro/2007)
    • Francisco de Sousa Costa – Diretor da Coord. Regional de Valença do Piauí-PI (janeiro a julho/2007)
    • Josilene Marinho Rego – Diretor da Coord. Regional de Valença do Piauí-PI (agosto a dezembro/2007)
    • Francisco Carlos Oliveira – Diretor da Coord. Regional de Oeiras-PI (janeiro a outubro/2007)
    • Paulo Jânio Bezerra Filgueira – Diretor da Coord. Regional de Oeiras-PI (novembro e dezembro/2007)
    • Maria da Glória Saunders Martins – Diretor da Coord. Regional de Picos-PI
    • Katiúscia de Queiroz Barbosa – Diretor da Coord. Regional de Floriano-PI (janeiro a junho/2007)
    • Francisco José Alves – Diretor da Coord. Regional de Floriano-PI (julho a dezembro/2007)
    • Maria Arlete Ribeiro dos Santos – Diretor da Coord. Regional de São João do Piauí-PI
    • João Eudes de Almeida Castro – Diretor da Coord. Regional de São Raimundo Nonato-PI
    • Alexsandro Rabelo de Araújo – Diretor da Coord. Regional de Bom Jesus-PI
    • Joaquim Nogueira Paranaguá Júnior – Diretor da Coord. Regional de Corrente-PI
    • Wellington Martins Coelho – Diretor da Coord. Regional de Uruçui-PI
    • Maria Keila Ribeiro de A. Rocha – Diretor da Coord. Regional de Fronteiras-I
    • Vânia Marta da Silva – Diretor da Coord. Regional de Paulistana-PI

    Processos Apensados:

    • TC-E 39.842/07 – Denúncia (Objeto: Edital Pregão nº 007/2007 da SESAPI, exercício de 2007. Denunciante: Paulo Rubens Ramos Pereira – Diretor Presidente/FUNATEC).
    • TC-E 35.307/08 – Denúncia (Objeto: Convênio nº 254/07 firmado entre a SESAPI e a Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Campo Maior-PI. Denunciante: Apolônio de Sousa Leal).
    • TC-E 39.409/08 – Denúncia (Objeto: Dossiê “Desvio de Verba”, encaminhado por fornecedor da SESAPI. Denunciante: Daniela Carla Monteiro – Executiva de Licitações e Contratos Administrativos/Markoeletro Comércio de Eletrodomésticos Ltda.).
    • TC-E 11.304/08 – Solicitação de Auditoria (Objeto: Contratos de Prestação de Serviços Celebrados pela SESAPI a partir do exercício de 2002. Solicitante: Dep. Marden Menezes) – 5 volumes.

    Advogado(s):

    • Roslângela Maria Moraes Gonçalves de Moura (OAB/PI nº 160/95-B) e outro
      (Procuração: SESAPI/1° Gestor – fl. 1.325 do processo TC-E 11.304/08).
    • Germano Tavares Pedrosa e Silva (OAB/PI n° 5.952) e outros
      (Procuração: SESAPI/2° Gestor – fl. 3.901 do processo TC-O 04.750/08).

     

    TC-O 45.392/11 – Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina-PI (Exercício de 2010 – dois volumes)

    Responsáveis:

    • Francisco Passos Costa – Diretor (01/01 a 26/04/2010)
    • Francisco de Sousa Martins Neto – Diretor (27/04 a 31/12/2010

     PENSÃO

    TC-O 50.360/11-Cícero Soares

     

    Relator: Cons. Abelardo Pio Vilanova e Silva

     PRESTAÇÃO DE CONTAS

    TC-E 13.483/11 – Prefeitura Municipal de Várzea Branca (Exercício 2010 – seis volumes) 

    Responsáveis:

    • Prefeitura Municipal – Rafael de Moraes Ribeiro
    • FUNDEB – Ismênia Belarmino da Silva Dias (01 a 31/01/10)
    • FUNDEB – Sileide Dias Ribeiro (01/02 a 31/12/10)
    • FMS – Karlas Ribeiro Dias
    • FMAS – Ivoneide Ribeiro Dias
    • Câmara Municipal – Vilmar Barbosa dos Santos

    Advogado(s):

    • Marcela Tavares Silva (OAB/PI nº 3931) e outros

    (Substabelecimento: Prefeitura – fl. 1.256; FUNDEB/1º gestor – fl. 1.257; FUNDEB/2° Gestor – fl. 1.258; FMS – fl.1.259; FMAS – fl. 1.260; Câmara – fl. 1.261)

     

    Relator: Cons. Substituto Jaylson Fabianh Lopes Campelo

     ADMISSÃO DE PESSOAL

    TC-O 42.619/10 – Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil-PI

    Referência:

    • Admissão de pessoal efetivo relativa a período anterior ao exercício de 2010. 

    Gestor:

    • José Medeiros de Noronha Pessoa – Prefeito Municipal

     

    PRESTAÇÃO DE CONTAS

    TC-E 13.930/11 – Prefeitura Municipal de Capitão de Campos-PI (Exercício de 2010 – catorze volumes)

    Responsáveis:

    • Prefeitura Municipal – Moisés Augusto Leal Barbosa (01/01 a 31/10/2010)
    • Prefeitura Municipal – Francisco Medeiros de Carvalho Filho (01/11 a 31/12/2010)
    • FUNDEB – Oscarina Gomes de Oliveira
    • FMS – Maria Lucelene Batista Paz
    • FMAS – Lindyane Batista Ibiapina
    • FUNPREVCAP – Antônio Francisco dos Santos
    • Hospital – Valéria Cavalcante Frota
    • Câmara Municipal – João Batista Neto

    Advogado:

    • Samuel de Sousa Leal Martins Moura (OAB/PI nº 6.369)

    (Procuração: Prefeitura/1º Gestor – fl. 991; Prefeitura/2º Gestor – fl. 1.649;

     FUNDEB – fl. 1.659; FMS – fl. 2.111; FMAS – fl. 2.156)

     

    TOTAL DE PROCESSOS: 06 (seis)