PAUTA DE JULGAMENTO Nº 30 DE 21/11/12 09h
Relator: Cons. LUCIANO NUNES SANTOS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
TC-E 13.249/11 -Prefeitura Municipal de Floriano-PI, Exercício/2010, 08 Volumes
-Processo apensado TC-O 12.898/11, Balanço Geral-2010 – SUTRAN
-Responsáveis:
-Joel Rodrigues da Silva – Prefeito
-Jardel Viana de Sousa – FUNDEB
-Luimar de Jesus Santos – FMS (01/01/10 a 02/03/2010)
-Maurício Bezerra da Silva – FMS (03/03/10 a 31/12/2010)
-Hilda Rodrigues da Silva Cruz – FMAS (01/01/10 a 02/03/2010)
-Amara Veloso de Sousa – FMAS (03/03/10 a 31/12//2010)
-Ana Laura Rocha da Costa Rodrigues – FMPS
-Raimundo Nonato dos Santos Neto – Fundo Hab. (01/01/10 a 02/03/2010)
-Fábio da Silva Cruz – Fundo Hab. (03/03/10 a 31/12/2010)
-Raimundo Nonato dos Santos Neto – Sec. Infra. (01/01/10 a 02/03/2010)
-Fábio da Silva Cruz – Sec. Infra. (03/03/10 a 31/12/2010)
-Francilmar Vieira de Lima- Sec. Comum. (01/01/10 a 02/03/2010)
-Joab Carvalho Curvina – Sec. Comum. (03/03/10 a 31/12/2010)
-Jardel Viana de Sousa – Sec. Educ.
-Hilda Rodrigues da Silva Cruz – FMDCA (01/01/10 a 02/03/2010)
-Amara Veloso de Sousa – FMDCA (03/03/10 a 31/12/2010)
-Hilda Rodrigues da Silva Cruz – Sec. Ass. Soc. (01/01/10 a 02/03/2010)
-Amara Veloso de Sousa – Sec. Ass. Soc. (03/0/103 a 31/12/2010)
-Edilberto Batista de Araújo – Gab. Pref.
-Edilberto Batista de Araújo – Secr. Gov.
-Fábio Braga de Oliveira – Sec. Turis.
-Joilson Rodrigues da Silva – Ouvidoria (01/01/10 a 29/03/2010)
-José Rodrigues da Silva – Ouvidoria (01/04/10 a 31/12/2010)
-Fábio da Silva Cruz – Sec. Adm. (01/01/10 a 02/03/2010)
-Arnaldo Messias da Costa – Sec. Adm. (03/03/10 a 31/12/2010)
-Maurício Bezerra da Silva – FMMA (01/01/10 a 02/03/2010)
-Hilda Rodrigues da Silva Cruz – FMMA (03/03/10 a 31/12/2010)
-Maurício Bezerra da Silva – Sec. Meio Am. (01/01/10 a 02/03/2010)
-Hilda Rodrigues da Silva Cruz – Sec. Meio Am. (03/03/10 a 31/12/2010)
-Carlos Antonio Almeida de Sousa – SUTRAN
-Maria de Fátima Alencar – Controladoria
-Silvia da Silva Neres – Sec. Cultura
-Silvia da Silva Neres – Fund. Cultura
-Francisco de Assis Carvalho – Sec. Des. Rural (01/01 a 02/03/2010)
-Honorato Sergio Drumond Soares Martins – Sec. Des. Rural (03/03 a 31/12/2010)
-Josélia Rodrigues da Silva – Sec. Finanças
-Salomão de Holanda Soares – Câmara
-Advogado: Vitor Tabatinga do Rego Lopes (OAB/PI nº 6.989, sem Procuração nos autos )
TC-E 13.298/11 -Prefeitura Municipal de Paquetá do Piauí, Exercício/2010, 09 Volumes
-Responsáveis:
-Cristiano Gonçalves Portela – Prefeito
-Ismael Custodio de Lima – FUNDEB
-Maria dos Remédios Gonçalves- FMS
-Maiana Rufino Portela Leal – FMAS
-Clodoveu Portela Richard – Câmara
-Advogado:
-Josimar Paes Landim (OAB/PI nº 3.236, Proc. fls. 1.117, 2.234, 2.356, 2.709, 2.720)
TC-E 13.695/11 -Prefeitura Municipal de Porto, Exercício/2010, 07 Volumes
-Responsáveis:
-Domingos Bacelar de Carvalho – Prefeito
-Ivanete Ferreira da Rocha – FUNDEB
-Valter Gomes de Oliveira Filho- FMS
-Maria de Lourdes da Silva Lima- FMAS
-José Ferreira do Amaral – Hospital
-Linomar Vieira da Silva Sobrinho – Câmara
Relatora: Consª. WALTÂNIA MARIA NOGUEIRA DE SOUSA LEAL ALVARENGA
PRESTAÇÃO DE CONTAS
TC-E 14.301/11 -Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí, Exercício/2010, 08 Volumes
-Responsáveis:
-José Evangelista da Rocha – Prefeito
-Josivaldo da Rocha Carvalho – FUNDEB
-Francisco da Rocha Carvalho- FMS
-Joelma Nomeriana da Rocha Carvalho – FMAS
-Erivaldo Isaias Coelho – Câmara
-Advogado:
-Igor Martins Ferreira de Carvalho (OAB/PI nº 5.085, Proc. fls. 2.052, 2.053, 2.054, 2.055)
TC-E 13.220/11 -Prefeitura Municipal de Guadalupe, Exercício/2010, 07 Volumes
-Processos Apensados:
Denúncia: TC-E 17.209/11 (05 vol.) e TC-E 36.132/11 (03 vol.)
Representação: TC-E 25.583/11 (01 vol.) e TC-E 38.440/11 (01 vol.)
-Responsáveis:
-Wallen Rodrigues Mousinho – Prefeito
-Francisca Coelho Saraiva – FUNDEB
-Eduardo Parente da Rocha – FMS (01/01/10 a 30/04/10)
-Paulo Henrique de Sousa Rocha – FMS (01/05/10 a 31/12/10)
-Lorena Rocha Antunes- FMAS
-Eduardo Parente da Rocha – Hospital (01/01/10 a 30/04/10)
-Paulo Henrique de Sousa Rocha – Hospital (01/05/10 a 31/12/10)
-Leônidas Mariano de Amorim – SMG
-Djaci Alves de Carvalho – SMPG
-Iranildes Costa Reis Messias Ribeiro – SMF
-Willames Linhares Rodrigues – SMIE
-Francisca Coelho Saraiva – SME
-Lorena Rocha Antunes – SMTDS
-Ofrânio Dias de Sousa – SMDCTL
-Vicente Paulo Almeida de Oliveira – SMMADS
-Juvenal Delmontes de Araújo – SMARH
-José Lourenço Mousinho Mota – Câmara
-Advogados:
-Emmanuel Fonsêca de Souza (OAB/PI nº 4.555, Proc. fls. 1887/1897)
-Hillana Martina Lopes Mousinho Neiva (OAB/PI nº 6.544, Proc. fls. 1.853/1.859)
TC-E 12.799/11 -Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí, Exercício/2010, 07 Volumes
-Responsáveis:
-Inácio Batista de Carvalho – Prefeito
-Claudio Andrade Leal – FUNDEB
-Alciomar Carvalho Sousa – FMS
-Maria Alcione de Carvalho Sousa – FMAS
-Idelfonso Raimundo de Lima – Unidade de Saúde
-Raimundo Lopes Pereira – Câmara
-Advogado:
– Armando Ferraz Nunes (OAB/PI nº 14/77, Proc. fl. 1.912 )
ADMISSÃO DE PESSOAL – Servidores Antigos
TC-O 11.882/11-Prefeitura Municipal de São Félix do Piauí
-Gestor: José Jailson Pio
Relatora: Consª. LILIAN DE ALMEIDA VELOSO NUNES MARTINS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
TC-E 12.907/11 -Prefeitura Municipal de Batalha, Exercício/2010, 13 Volumes
-Processo Apensado: TC-E 5.808/11 – Denúncia (02 Volumes)
-Responsáveis:
-Amaro José de Freitas Melo – Prefeito
-Laura Maria Leite Barbosa – FUNDEB
-Marlene Lustosa Lages Costa – FMS (01/01/10 a 31/07/10)
-Jacqueline Freitas Melo da Silva – FMS (01/08/10 a 31/12/10)
-Jacqueline Freitas Melo da Silva – FMAS (01/01/10 a 30/11/10)
-João Clímaco de Brito Costa – FMAS (01/12/10 a 31/12/10)
-Maria Luiza Leal Amorim de Carvalho Sousa – Unidade de Saúde (01/01/10 a 30/04/10)
-Maria de Jesus da Silva Carvalho – Unidade de Saúde (01/05/10 a 31/12/10)
-Elvis Machado – Câmara
-Advogados:
-Francisco Mariz Chaves Filho (OAB/PI nº 3675, Proc. fls. 1.442, 2.634, 2650, 3.397, 3.407 )
-Maira Castelo Branco Leite (OAB/PI nº 3276, Proc. fls. 2.510, 3.402, 3.412 )
-Everardo O. Nunes de Barros( OAB/PI Nº 2.789, Proc. fl. 3.981)
PENSÃO
TC-O 23.237/12-Manoel Euzébio
PEDIDO DE REEXAME – Referente ao TC-O 41.879/10
TC-E 36.950/12-Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil
-Gestor: José Medeiros de Noronha Pessoa
-Advogado: Vitor Tabatinga do Rego Lopes (OAB/PI nº 6.989, Proc. fls.02/09 )
Relator: Cons. Substituto JACKSON NOBRE VERAS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
TC-O 10.453/11 -Coordenadoria de Segurança Alimentar e Erradicação da Fome, Exercício/2010
-Responsável:
-Rosâgela Maria Sobrinho Sousa – Coordenadora
TC-O 45.634/11-Unidade Integrada de Saúde do Mocambinho – Teresina-PI, Exercício/2010
-Responsável:
-José Maria de Macêdo – Diretor
APOSENTADORIA
TC-O 30.084/11 -Raimundo Gomes da Silva
TC-O 47.282/11 -José Arimatéa de Seixas Filho
TC-O 46.084/09 -Maria Neci Viana Leal
ADMISSÃO DE PESSOAL
TC-O 30.807/09-Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Ofício nº 22/2009, At. 8º da Resolução nº 198/09
-Referência:
– Concurso Público – Edital nº 001/2008
-Interessado: Abelardo Pio Vilanova e Silva
TC-O 33.857/10-Prefeitura Municipal de São Francisco do Piauí
-Referência:
-Edital nº 001/2009 – Concurso Público para Provimento de Vagas no Quadro Permanente
-Gestor: Francisco de Assis de Oliveira Costa
-Advogado: Germano Tavares Peddrosa e Silva (OAB/PI nº 5.952, Proc. fls.75 )
TC-O 27.684/08-Prefeitura Municipal de Tanque do Piauí
-Referência:
– Ofício nº 69/2008
-Gestor: Deodato de Araújo Costa
Relator: Cons. Substituto ALISSON FELIPE DE ARAÚJO
PRESTAÇÃO DE CONTAS
TC-O 04.467/10 -Secretaria da Infra-Estrutura, Exercício/2009, 4 volumes
-Responsável:
-Antonio Avelino Rocha de Neiva – Secretário
TOTAL DE PROCESSOS: 19(dezenove)