A Segunda Câmara julgou pela procedência da representação referente às irregularidades na Administração Municipal de Colônia do Gurguéia (2013), na sessão de quarta-feira (03). O processo é resultado de uma denúncia interposta pelo Presidente da Câmara Municipal de Colônia de Gurguéia, José Carlos Gonçalves Teodoro, sobre supostas irregularidades na contratação de empresa de detentor de cargo comissionado para execução de serviços no município.
A representação deve ser apensada ao processo de prestação de contas do município, exercício de 2013, para análise conjunta.
A representação sobre supostas irregularidades na locação de veículo tipo caminhonete e contratação de serviço prestado realizadas pela administração pública de Campo Maior – exercício 2013 – foi julgada pela 2ª Câmara e decidido pela procedência parcial. O processo será juntado à prestação de contas do município de Campo Maior referente ao exercício de 2013, a fim de dar suporte à análise das contas.
Durante a sessão, a prestação de contas do Instituto de Terras do Piauí- INTERPI, de responsabilidade do gestor Judas Tadeu (2012), e do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina – IPMT, de responsabilidade de Carlos Alves de Araújo Filho (2011),foram julgadas como regulares com ressalvas.