O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) prorrogou o prazo para gestores respondam um questionário para subsidiar um levantamento sobre acessibilidade em prédios em que são ofertados serviços públicos estaduais em Teresina.
Um formulário eletrônico foi encaminhado aos gestores, que deverão designar os responsáveis para o preenchimento das questões por meio do Sistema Capture Web (link). O questionário deve ser respondido até o dia 15 de março de 2024.
A pesquisa está focada em acesso físico e sinalização para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
O procedimento para acesso ao formulário eletrônico foi enviado ao e-mail dos gestores cadastrados no TCE-PI, os quais deverão designar os respectivos responsáveis para preenchimento das questões por meio do sistema Capture Web, conforme links abaixo:
- Link para acesso ao sistema Capture Web: https://sistemas.tce.pi.gov.br/capture;
- Caso os gestores não lembrem sua senha de acesso ao sistema, é possível recuperá-la por meio do seguinte link: https://sistemas.tce.pi.gov.br/recuperarsenha/recuperar-senha;
- Manual de utilização do Capture Web https://www.tcepi.tc.br/wp-content/uploads/2023/05/Manual-CAPTURE-JURISDICIONADO-versao-revisada.pdf;
- Gestores que não possuem usuário com acesso ao sistema Capture Web devem solicitar a criação de usuário (com os dados do Gestor) para acesso ao citado sistema do TCE-PI, por meio do sistema de Criação de Usuário (https://www.tce.pi.gov.br/fiscalizado/sistemas/criacao-de-usuarios/).
- Em caso de problemas de acesso ao questionário, entrar em contato com o Suporte do TCE-PI por meio do e-mail: suporte@tcepi.tc.br.
- Para dúvidas, contate Diretoria de Fiscalização de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (DFINFRA). Fone: 3215-3970.