O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) informa a todos os jurisdicionados que o prazo para envio das respostas ao questionário sobre Governança Pública foi prorrogado até o dia 03 de novembro. De caráter preventivo e orientativo, a pesquisa está sendo realizada por 30 dos 34 Tribunais de Contas em todo o País. O objetivo é possibilitar que os gestores avaliem seus resultados e as Cortes de Contas atuem no sentido de garantir a execução de boas práticas na administração pública.
As respostas individuais dos órgãos participantes são sigilosas. Caberá a cada Tribunal de Contas encaminhar relatório para os seus jurisdicionados, possibilitando aos gestores da administração direta comparar seu desempenho nas práticas de governança e gestão com a média nacional da sua área de atuação. O objetivo é que as informações adquiridas possam ser aproveitadas no processo de planejamento da organização e na composição do Relatório de Gestão de cada instituição.
Para solicitar o código de acesso para responder ao questionário, entre em contato por:
- E-mail para governancapublica@tce.pi.gov.br ou;
- Telefone (no turno matutino): Liana Melo e Kassandra Saraiva (86 3215-3947 / 3215-3953).