A 2ª Câmara julgou pela procedência parcial do processo de representação referente às irregularidades na administração municipal de Colônia do Gurguéia, no exercício de 2013, durante a sessão de quarta-feira (22). O objeto da representação são irregularidades apresentadas nas prestações de contas do Fundo Municipal de Saúde-FMS do mês de junho/2013, a representação será apensada à prestação de contas do município.
Na sessão foi julgado o balanço geral (2011) de Dom Inocêncio, as contas da prefeitura, de responsabilidade do gestor Inocêncio Leal Parente foram consideradas irregulares e determinou-se imputação de débito, as contas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb e FMS foram julgadas como irregulares.
O balanço geral do município de Arraial (2011) foi apreciado durante a sessão, a 2ª Câmara julgou as contas de gestão da prefeitura, de responsabilidade do gestor Numas Pereira, como regulares com ressalva e aplicação de multa.
O resultado do julgamento de todos os processos está disponível em Informativos de Julgamentos.